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Dúvidas Frequentes

Minha internet não está funcionando, o que devo fazer?

Muitos problemas de navegação você mesmo pode resolver. Basta desligar seu computador, o equipamento de internet da VASINFORMÁTICA e o roteador sem fio (caso possua).

Torne a religa-los, após um minuto, na seguinte sequência: Equipamento da VAS INFORMATICA (espere 60 segundos), em seguida ligue o roteador e logo depois o computador. Caso o procedimento acima não funcione:

  • Experimente ligar a conexão diretamente no seu computador (caso possua roteador).
  • Se utilizar firewall, experimente desativá-lo.
Caso não tenha recebido ou extraviado seu boleto ou carne até a data de vencimento, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento e solicite uma 2ª via. Para isto, basta encaminhar uma mensagem via WhatsApp para nosso departamento financeiro:

Você pode alterar a data de vencimento de sua mensalidade após 45 dias da última solicitação de alteração de vencimento. As datas disponíveis são: todo dia 5, 10, 15, 20, 25 e 30.

Esta alteração obriga o assinante comparecer até a sede da VAS INFORMATICA!

Alterar meu plano de internet

Você pode alterar seu plano a qualquer momento após 45 dias da última solicitação de alteração de plano.

Para esta alteração é necessário o comparecimento do assinante na sede da VAS INFORMATICA.

Atualizar meus dados

Prezado cliente para mantermos um relacionamento mais próximo e assim você ficar sabendo de nossas novidades é essencial que você mantenha seus dados sempre atualizados. Sempre que alterar qualquer informação como por exemplo: telefones, e-mail, endereço de correspondência, etc. Por gentileza nos informe através dos nossos canais de comunicação.

Minha conexão está lenta, o que devo fazer?

Efetue a limpeza de cookies e arquivos temporários de seu computador. A utilização de programas para compartilhamento de arquivos, também pode deixar a sua conexão mais lenta, pois o desempenho da qualidade depende da conexão do usuário com quem você está compartilhando arquivos.

Caso utilize um roteador ou switch experimente realizar a conexão diretamente entre o computador e o equipamento da VAS INFORMATICA. Se utilizar firewall, experimente desativá-lo.

Mudar cômodo da instalação

Para alterar o endereço de instalação de sua internet, por gentileza, entre em contato conosco através de nosso formulário de contato que em seguida entraremos em contato com você.

Para isto, basta encaminhar uma mensagem via WhatsApp.

Fazendo sua solicitação com antecedência, podemos agendar o serviço para o melhor dia e horário para você. Serviço tarifado no valor de R$50,00 + R$2,00 por metro de cabo (se necessário).

Não recebi ou perdi meu boleto ou carnê

Caso não tenha recebido seu carne ou boleto até a data de vencimento, por favor entre em contato com nosso departamento financeiro para solicitar a segunda via.

Onde posso pagar minha conta de internet?

Os boletos referentes as mensalidades de internet podem ser pagos em qualquer banco, casas lotéricas ou em uma de nossas lojas ou representantes até a data do vencimento.

Após a data de vencimento deverá ser pago somente no banco emitente do boleto.

Solicitar suporte

Está com problema em algum dos nossos serviços e não conseguiu resolver? Clique em Contato, preencha o formulário que logo em seguida entraremos em contato com você.

Reclamações & Sugestões

Prezado cliente, somente com sua opinião poderemos melhorar cada vez mais nossos serviços e honrar nosso compromisso com você.

Acesse nossa página de contato e preencha o formulário. Suas informações serão enviadas aos responsáveis pela empresa e mantidas sobre sigilo, utilizaremos apenas as informações necessárias para resolver sua solicitação.