Dúvidas
Torne a religa-los, após um minuto, na seguinte sequência: Equipamento da VAS INFORMATICA (espere 60 segundos), em seguida ligue o roteador e logo depois o computador.Caso o procedimento acima não funcione:
• Experimente ligar a conexão diretamente no seu computador (caso possua roteador).
• Se utilizar firewall, experimente desativá-lo.
Esta alteração obriga o assinante comparecer ate a sede da VAS INFORMATICA!
Para esta alteração é necessário o comparecimento do assinante na sede da VAS INFORMATICA.
Caso utilize um roteador ou switch experimente realizar a conexão diretamente entre o computador e o equipamento da VAS INFORMATICA. Se utilizar firewall, experimente desativá-lo.
Para isto, basta encaminhar uma mensagem via WhatsApp.
Fazendo sua solicitação com antecedência, podemos agendar o serviço para o melhor dia e horário para você. Serviço tarifado no valor de R$50,00 + R$2,00 por metro de cabo (se necessário).
Após a data de vencimento deverá ser pago somente no banco emitente do boleto.
Acesse nossa página de contato e preencha o formulário. Suas informações serão enviadas aos responsáveis pela empresa e mantidas sobre sigilo, utilizaremos apenas as informações necessárias para resolver sua solicitação.
(19) 3841-4136
(19) 3861-5091
Suporte e Comercial:(19) 3841-4136